quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

UPA 24 Horas: Licitação que visa retomada de obras será realizada dia 19.


Imagem: Ilustração/Assessoria
A determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares em finalizar e entregar à população a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), localizada no bairro Alto São Francisco, obra que o governo atual encontrou inacabada da gestão passada, foi atestada mais uma vez com a publicação, nesta quinta-feira (11), no Diário Oficial do Município, do Aviso de Licitação – Concorrência nº 005/2017.
O prefeito disse que firmou o compromisso para concluir este importante equipamento que será de grande valia para a saúde pública, registra informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O certame licitatório tem por propósito a contratação de empresa do ramo pertinente, para conclusão na execução dos serviços de construção da UPA 24 Horas, localizada na Avenida Poeta Renato Caldas, bairro Alto São Francisco, em Assú.
Conforme o Aviso, expedido pela presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), da Prefeitura do Assú, Elisângela Eufrásio Dantas Félix, o recebimento das propostas acontecerá às 9h do dia 19 de janeiro corrente, sexta-feira da próxima semana, na sede da própria CPL.
O prefeito Gustavo Soares pactuou com o Ministério Público Estadual e Governo do Estado a conclusão do empreendimento.
O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) trata da transferência do Pronto Socorro Municipal, hoje instalado no Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, para a referida UPA 24 Horas.
A própria finalização da obra, assim como implementar o funcionamento da Unidade, também foram objeto do TAC, proposto pela 3ª Promotoria de Justiça da comarca do Assú.

FONTE: BLOG PAUTA ABERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário