segunda-feira, 23 de julho de 2018

Globo arranca empate do Atlético-AC


Empate em 1 a 1 no Florestão com um primeiro tempo taticamente obediente. Enquanto o Atlético-AC tomava a iniciativa e o globo com 11 jogadores atrás da linha da bola, esperando para contra-atacar. No segundo tempo, o Galo voltou elétrico e marcou no quinto minuto da etapa, mas após o gol, o Globo voltou a se ligar e buscar o jogo, até chegar ao empate aos 19 de jogo. Após o empate, perigo dos dois lados, mas sem definição.





Atlético-AC e Globo FC terminam no 1 a 1 (Foto: Manoel Façanha)
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou com os times assumindo seus papéis táticos na partida. O Atlético-AC em casa buscou o jogo durante toda a etapa, enquanto o Globo esperava por algum erro da equipe acreana e investia nos contra-ataques. A primeira etapa terminou 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
O Galo voltou mais ligado e fez pressão no início do segundo tempo. O time acertou seu futebol os 5 primeiros minutos da segunda etapa e abriu o placar com Rafael em bela jogada. Porém, após o gol, o jogo mudou de figura, com o Globo passando a buscar o jogo. Foi a vez do Galo esperar o contra-ataque, chegando a oferecer perigo, porém, aos 19 do segundo tempo, Max faz o pivô para Romarinho que solta uma bomba e faz um golaço. Com o jogo empatado a partida ficou um pouco mais corrida, mas nenhuma das equipes conseguia finalizar com qualidade, terminando o jogo em 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
O Galo vai para João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB, enquanto a Águia de Ceará-Mirim pega o Náutico em casa. Com o empate, o Atlético-AC perde a campanha 100% em casa mas conquista 27 pontos e se mantém na ponta da tabela. O Globo chega a 19 pontos e se mantém na sétima posição. 

Fonte: Globoesporte.com/AC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário