terça-feira, 1 de março de 2016

[Assú] Após ser vítima de assalto, vereador diz ter vergonha de ser político.

Resultado de imagem para francisco de assis souto
Vereador "TÊ" (Reprodução)
Na noite desse último domingo, 28, o vereador Francisco de Assis Souto, "Tê", entrou para a estatística das pessoas vítimas da bandidagem em Assú. O mesmo foi assaltado por dois elementos que estavam em uma motocicleta, no exato momento em que o edil fechava as portas de seu estabelecimento comercial (farmácia) localizado no bairro Dom Elizeu.

Segundo relato do próprio vereador ao programa de rádio "Caderno de Ocorrências", edição desta última segunda-feira, 29, ele disse que no momento em que era abordado por um dos bandidos, a sua família estava dentro do carro presenciando toda a cena. "Meu carro tem película nos vidros e por isso os bandidos não notaram que minha família estava no interior do veículo", disse ele.

De acordo a "Tê", os bandidos levaram aparelho de celular, carteira de cédulas e certa quantia em dinheiro. O vereador ainda disse durante o programa de rádio que estar lamentável a Segurança. E fez apelo ao prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior e ao deputado George Soares para que possam cobrar do governador Robinson Faria ações de combate à criminalidade em Assú.

"Sou político nessa cidade, mas hoje me envergonho de ser político. Por que eu vejo o nosso povo a mercê e os nossos líderes maiores brigando por picuinhas", declarou "Tê".

FONTE: CÂMERA DO VALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário