quarta-feira, 9 de março de 2016

Torcidas de ASSU e América ficarão lado a lado neste sábado

Arte: Florêncio Neto
Neste próximo sábado, dia 12 de março ASSU e América se enfrentarão em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar 2016. Como todos já sabem a partida será disputada no estádio Edgarzão a partir das 19h. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao preço de 20 reais na portaria da Rádio Princesa do Vale, Banca do Edézio, Banca de Batista Cambista, Banca do Ailton e Tatutom Sports. Na hora do jogo o ingresso será vendido ao preço de 30 reais nas bilheterias do estádio.
Arte: Franciele Martins
A diretoria do Camaleão do Vale, mandante do jogo destinou três setores para acomodar a torcida do alviverde assuense e um para os torcedores do América como mostra na imagem acima.
O setor reservado para os visitantes é na parte da arquibancada do lado norte [bairro Quinta do Farol] – antes do bar. Um pouco mais a frente também antes do bar com isolamento e a presença da Polícia Militar ficará a torcida assuense, literalmente lado a lado com os simpatizantes do time de Natal.
O torcedor assuense também terá ao seu dispor as arquibancadas do setor sul que ficam localizadas no lado das cabines de rádio e TV.
A ideia segundo o presidente Leônidas Neto é que o método a ser utilizado no jogo do ASSU contra o América seja repetido nos próximos compromissos do Camaleão do Vale dentro de casa pelo campeonato estadual contra o Potiguar de Mossoró e o ABC em datas ainda serem definidas pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário