quarta-feira, 20 de abril de 2016

CBF muda e América estreia na Copa do Brasil em meio à decisão do Estadual

Primeira partida Do Alvirrubro contra o Gama passou do dia 27 de abril para o dia 4 de maio. Jogo segue no estádio Bezerrão, às 19h30.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez mais uma mudança na data de estreia do América na Copa do Brasil contra o Gama-DF. Nessa terça-feira (19), a entidade anunciou que a primeira partida rubra passou do dia 27 de abril para o dia 4 de maio. O jogo segue no estádio Bezerrão, no Distrito Federal, às 19h30.
A alteração foi justificada pela participação do clube do Centro-Oeste brasileiro na Copa Verde e no Campeonato Brasiliense. “Alteração em função da classificação da Sociedade Esportiva do Gama para as semifinais da Copa Verde – competição esta que teve seu início afetado por questões jurídicas – e do Campeonato Brasiliense de Futebol, gerando assim, conflitos de datas”, divulgou.
O confronto da volta também foi ajustado. O duelo em Natal, na Arena das Dunas, está previsto para o dia 11 de maio, às 19h30.
Agora, o América vai precisar viajar para o Distrito Federal na semana das finais do Campeonato Potiguar. Anteriormente, as datas das decisões, que estavam previstas para 24 de abril e 1º de maio, haviam sido alteradas para 1º e 8 de maio para evitar que o clube fosse prejudicado.
América vai viajar para Brasília na semana decisiva do Estadual (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr).
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário