sexta-feira, 6 de maio de 2016

Assú: Alunas de Escola Municipal vencem concurso de redação e conduzirão Tocha Olímpica.
A Escola Municipal Professor Antônio Guerra, localizada na comunidade rural Linda Flor (Assú/RN), foi selecionada para realizar internamente o concurso de redação e premiar assim, dois alunos com a condução da Tocha Olímpica, no momento em que a mesma passar pela cidade do Assú, no dia 06 de junho.
O concurso de redação foi realizado sob a orientação do professor Francisco Martins Morais Junior, as vencedoras foram as alunas do 9º ano: Régia Assuncena Farias de Lima, com o texto “Os jogos olímpicos e as cores do mundo”; e Giselly Maria Macêdo dos Santos, com o texto “O verdadeiro significado dos jogos olímpicos”.
O concurso visa selecionar estudantes regularmente matriculados nos anos finais do Ensino Fundamental e/ou no Ensino Médio para participarem do revezamento da Tocha Olímpica, por meio de um Concurso de Redação. Isso é realizado em escolas localizadas nos municípios participantes do revezamento da Tocha Olímpica e eleitas pelo Ministério da Educação por reconhecido esforço pela melhoria da qualidade anos finais do Ensino Fundamental e/ou no Ensino Médio. Isso ocorre conforme aferição por parte do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).
 SEACOM -PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário