segunda-feira, 2 de maio de 2016

Em busca do bicampeonato, Jucurutu disputará a Copa Garoto Bom de Bola do RN‏.
https://snt146.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://snt146.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://snt146.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://snt146.mail.live.com/ol/clear.gif






Em busca do título de bicampeã, a seleção sub-14 de futebol masculina de Jucurutu realiza nesta semana os últimos treinos para disputar pela quarta vez consecutiva a Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola, promovida pelo governo estadual, através da secretaria de Estado do Esporte e Lazer.
Os garotos de Jucurutu integram o “Grupo Sete” do certame, ao lado de Lagoa Nova e Currais Novos e estreará na competição no próximo domingo (08), às 15h30, encarando o selecionado de Lagoa Nova. Todos os jogos desta fase inicial serão disputados na cidade de Currais Novos. As três equipes do Seridó se enfrentarão entre si e o time que fizer a melhor campanha conquistará classificação para a fase seguinte da Copa.
O prefeito George Queiroz informa que participação da seleção de Jucurutu na Copa, conta novamente com o apoio da prefeitura municipal: “Os garotos da nossa seleção terão todo o apoio da prefeitura municipal necessário para esta disputa que será realizada a partir do próximo domingo. E com muita satisfação vamos defender o título da competição conquistada com muito esforço no ano passado, após o terceiro ano de participação neste evento esportivo”, comenta o prefeito George Queiroz.
Para o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Cassiano, a Copa Garoto Bom de Bola do RN, tem um grande significado para a gestão municipal - que incentiva constantemente o esporte amador local -, como também para os garotos que disputaram as edições passadas, desde 2013, especialmente aqueles que estiveram na edição 2015. “Aquela conquista representa um marco especial escrito na história esportiva do nosso município, pois se trata de um título a nível estadual, até então não conquistado e nós conquistamos com total apoio da gestão do prefeito George Queiroz”, observou.
De:AssecomPrefeituraJucurutu (assecomprefeituramunjucurutu@gmail.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário