quarta-feira, 11 de maio de 2016

A vaga do Alecrim para a final do Campeonato Potiguar deste ano esbarrou na derrota para o ABC, por 2 a 0, mas o trabalho desenvolvido ao longo da competição deu ao técnico Fernando Tonet o título de melhor treinador do estadual. Gaúcho de nascimento, mas com formação profissional nos clubes do Paraná, Tonet conseguiu dar ao Esmeraldino uma formação tática mais qualificada, apesar das limitações do elenco alviverde. Feliz pelo reconhecimento do trabalho. Apesar de não ter chegado na grande final do estadual, a gente mostrou que tinha condições, montando uma equipe bem competitiva, taticamente dentro daquilo que eu entendo que deve ser o futebol. Mesmo com as dificuldades, esse troféu vem como homenagem pelo nosso trabalho - comemorou Tonet
.
                  Fernando Tonet foi eleito o melhor técnico no Prêmio Craque Potiguar 2016
Se o Alecrim não terá calendário profissional para o restante do ano, Tonet está em busca de um clube para treinar. O treinador iniciou duas negociações, com clubes que disputarão as Séries C e D, respectivamente. Mesmo assim, recebeu o convite formal da direção do Verdão para retornar em 2017 e comandar o time no Campeonato Potiguar do próximo ano. Eu tenho o convite formalizado por parte do Alecrim para o estadual do ano que vem. Esse ano, o clube não tem mais calendário profissional, mas eu tenho algumas situações para resolver esse ano. Existe a possibilidade até de uma Série D ou uma Série C do Campeonato Brasileiro, que eu estou conversando com os clubes - finalizou.

Por GloboEsporte.comNatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário