quarta-feira, 4 de julho de 2018

Substituição: Por razões profissionais, Luís Eduardo deixa Saúde; Viviane Lima é a nova secretária.


 A exoneração, a pedido, tem publicação no Diário Oficial do Município.
                                           Imagens: Alex Silva/Assessoria  


Em face de compromissos exclusivamente profissionais, em decorrência de sua condição de servidor do quadro efetivo de pessoal da Prefeitura Municipal de Currais Novos e em razão de projetos particulares à frente de seu consultório odontológico, o que tornaria incompatível sua permanência à frente da pasta, o cirurgião-dentista Luís Eduardo Pimentel Soares formaliza nesta quarta-feira (04), seu desligamento do secretariado da administração município.

                                             Imagens: Alex Silva/Assessoria 

Agradeço publicamente à confiança que me foi depositada pelo prefeito Gustavo Soares, aos colegas, servidores e à população assuense”, disse Luís Eduardo.
Para o posto foi definida a indicação da enfermeira Viviane Lima, nomeada oficialmente nesta quarta-feira, formada pela Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande/PB (2009); e, pós-graduada em Gestão de Serviços de Saúde e hospitalar pela Universidade Potiguar (2011).
Possui experiência em serviços de saúde de urgência e emergência no Hospital Unimed                        Natal  (2012-2018) e na Casa de Saúde São Lucas (2018); e, exerceu a Gerência de Serviços de Enfermagem nos municípios de Triunfo Potiguar e Natal.
Servidora efetiva no município do Assú há três anos, a nova secretária de Saúde desenvolve ações de planejamento e de regulação da ações e serviços de saúde municipais e pactuados.
FONTE: BLOG PAUTA ABERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário