sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Assuense Gabriel Veron assina primeiro contrato profissional

 O atacante Gabriel Veron assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. O novo vínculo tem duração até 2021, o máximo permitido pela legislação trabalhista para menores de idade. O atleta comemorou o novo acordo em seu Instagram: “Felicidade me define, hoje pude assinar meu primeiro contrato profissional com o @palmeiras, gratidão a todos que participaram dessa caminhada ate aqui, principalmente minha família e a @brazilsportsassessoria … o sonho continua!” Gabriel Veron, de 16 anos, é o quarto atleta da geração 2002 a documentar este tipo de contrato profissional, Fabinho e Henri já haviam assinado novos acordos este ano. Gabriel Silva também renovou o contrato nesta semana.
Empilhando títulos na base do Palmeiras
Veron é uma das principais joias da base do Palmeiras. O atacante é convocado constantemente pela Seleção Brasileira desde o Sub-15. No Verdão, o atleta conquistou diversos títulos Sub-15 em 2017 (Paulista, Copa Nike e Copa do Brasil) e foi campeão Mundial Sub-17, sendo artilheiro e eleito melhor jogador da competição. Ainda com o Sub-17, Gabriel Veron pode levantar mais duas taças em 2018. A equipe está na semifinal da Copa do Brasil e na final do Campeonato Paulista da categoria.
Treino com profissional
Nesta semana, Gabriel Veron também teve a oportunidade de participar de seu primeiro treino com a equipe principal do Palmeiras. Veron é um atleta de velocidade, habilidade e força física interessante para a idade, mesmo sendo um dos mais jovens do elenco Sub-17(Gabriel completou 16 anos em setembro).
Ficha de Gabriel Veron
Nome: Gabriel Veron Fonseca de Souza
Nascimento: 03/09/2002 -Origem: Assú – Rio Grande do Norte
Termino contrato: 2021

Fonte: Base Palmeiras/Foto acessoria do Plameiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário