quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Olimpíadas Escolares 2018: Órgãos envolvidos na realização reúnem-se nesta quarta-feira.

Imagem: Reprodução/Assessoria
A fim de planejar as ações conjuntas necessárias à organização do evento, todos os setores da Prefeitura Municipal do Assú direta e indiretamente engajados às Olimpíadas Escolares 2018, acontecimento que deverá mobilizar aproximadamente 1.200 alunos-atletas das redes pública e privada de ensino do município, aconteceu nesta quarta-feira (07), uma reunião com representantes de todos estes organismos.
O compromisso ocorrerá a partir de 9h, no gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares.
Segundo o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, o encontro é importante para que se possa avaliar o que já existe pronto para o torneio socioesportivo, que acontecerá de 14 a 21 de novembro corrente, como também para que se proceda a devida distribuição de tarefas por cada setor.
As inscrições foram iniciadas na última segunda-feira (05/11),e se encerram no próximo dia 13/11 terça-feira.
A competição está presente no Programa de Governo da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, conforme registra o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio.
O auxiliar da Prefeitura Municipal do Assú informou que o torneio estudantil vai dispor de um total de 16 modalidades esportivas: Atletismo, Capoeira, Damas, Futebol, Futebol de Areia, Futebol Society, Futsal, Natação, Queimada, Taekwondo, Tênis de Mesa, Vôlei de Dupla, Vôlei de Quadra, Xadrez, Ciclismo e Meia Maratona.
A cerimônia oficial de abertura está prevista para o dia 14 deste mês, próxima quarta-feira, às 19h, no interior do Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade.
FONTE: BLOG PAUTA ABERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário