quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Bela Vista Piató: Prefeitura do Assú e Engie vistoriam estrutura que acolherá Cozinha Comunitária

Na manhã desta terça-feira (15) representantes da Prefeitura do Assú e da empresa Engie Brasil Energia S/A visitaram a comunidade quilombola de Bela Vista Piató com o propósito de observar in loco a continuidade das obras de construção do imóvel no qual se verificará a implantação da Cozinha Comunitária, pleito que foi apresentado pelos próprios habitantes da povoação rural e que se insere dentre as ações que são provenientes da parceria construída entre o Poder Público e a empresa do segmento fotovoltaico.
Imagens: Reprodução/Assessoria
A administração foi representada pela secretária municipal adjunta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Aparecida Dantas.
O investimento integra a politica da reciprocidade da firma, responsável por uma usina de geração de energia fotovoltaica em Assú, empreendimento que ocupa parte da área geográfica da localidade.
Além do prédio que acolherá as instalações, a Engie Brasil, dentro do entendimento com o governo municipal, viabilizará todo o mobiliário e demais utensílios para o pleno funcionamento do equipamento.


FONTE:  BLOG PAUTA ABERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário