quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Compromisso: Prefeito Gustavo Soares anunciará Calendário de Pagamento 2019 esta semana.

Imagem: Reprodução/Assessoria
Ainda no curso da semana o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, trará a público o Calendário de Pagamento do funcionalismo público municipal correspondente a todo o exercício de 2019.
Por determinação do chefe do Executivo, o cronograma está em processo de produção na esfera das secretarias de Administração e Planejamento e de Finanças.
Após a divulgação feita pelo gestor, o Calendário de Pagamento 2019 será distribuído em todos os setores da administração e publicizado no Diário Oficial do Município de forma a possibilitar amplo conhecimento de seu conteúdo.
O roteiro estabelecerá os dias em cada mês no qual se verificará a liberação da folha salarial e mais o 13º dos servidores públicos.
De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, ao instituir o itinerário de desembolso mensal o prefeito Gustavo Soares assegura não somente ao funcionário da Prefeitura, mas a todo o conjunto da sociedade, ter ciência de forma prévia quando a remuneração será quitada.
A secretária de Finanças, Ceiça Bezerra, reafirma que a pontualidade de tal compromisso mantém-se no topo das prioridades fixadas pelo prefeito assuense.


FONTE: BLOG PAUTA ABERTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário