sexta-feira, 10 de maio de 2013

Potiguar segue se preparando para a decisão

Com a vantagem de jogar por um empate para conquistar o título da Copa Cidade do Natal, o Potiguar sabe que o confronto decisivo contra o América, domingo, no Nogueirão, vai ser difícil. Por isso, o volante Daniel, um dos destaques do time no campeonato, sabe que o time não pode entrar em campo pensando em jogar pelo regulamento, para não acabar sendo surpreendido dentro dos seus domínios. “Não podemos nos acomodar com essa vantagem, temos que ficar focado com o objetivo. Sabemos que o América é uma equipe de muita qualidade e que vem em busca do título. Então temos que entrar 100% concentrados para conquistarmos o título do segundo turno e garantir o clube na Copa do Nordeste da próxima temporada”, avisou o jogador.

Experiente nesse tipo de jogo, o técnico da equipe mossoroense, Celso Teixeira, acredita na força do grupo para conquistar o título do segundo turno e decidir o estadual com o América. Para ele, mais importante que a individualidade dos atletas, é a união dos jogadores, que, até o momento, vem fazendo a diferença na competição e, por isso, ele cobra um melhor desempenho de alguns jogadores considerados importantes no esquema de jogo. “Sei do potencial dos jogadores do elenco e vamos fazer de tudo para extrair o máximo deles dentro de campo. Precisamos melhorar o desempenho de alguns jogadores. O Daniel, é um jogador importante, que precisa voltar a mostrar um bom futebol, é um jogador que faz diferença, assim como o Vaninho, o Magno e o Ítalo, são jogadores ídolos da torcida e que tem de tudo para realizaram uma grande partida”, afirmou Teixeira.

Para a decisão contra o América, o treinador do Potiguar vai poder contar com os retornos do meio campo Vaninho, que ficou de fora das duas últimas partidas por suspensão e do meia Giovanni, que, recuperado de lesão, se tornou mais uma opção para Celso Teixeira duelo do próximo domingo. “Espero estar 100% para poder estar a disposição do Celso. Será um confronto muito importante, pois, estamos a um jogo da Copa do Nordeste e do título do segundo turno. Hoje (ontem) realizei um trabalho muito intensivo com o Állan (Preparador Físico) e estou muito confiante na minha recuperação. Espero ajudar a equipe domingo”, disse o jogador.
Quem vai comandar a final do turno vai ser o gaúcho Leandro Pedro Vuáden, árbitro FIFA. Ele será auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário