segunda-feira, 20 de abril de 2015

CBF muda tabela da Série B e antecipa estreia do ABC na competição

Partida entre ABC e Oeste-SP, prevista para ocorrer o sábado (09), às 21 horas, foi antecipada para a sexta-feira (08), às 19h30.



A estreia do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro ganhou nova data e horário. A Confederação Brasileira de Futebol antecipou a data da primeira partida do time potiguar na competição nacional e promoveu mudanças em outros dois jogos da tabela alvinegra.
Técnico não vê a hora de garantir o primeiro título no ABC (Foto: Wellington Rocha)
Técnico Josué Teixeira teve compromissos modificados na Série B (Foto: Wellington Rocha)
A partida entre ABC e Oeste-SP, inicialmente prevista para ocorrer o sábado (09), às 21 horas, foi antecipada para a sexta-feira (08), às 19h30. O estádio Frasqueirão, em Natal, segue mantido como palco da partida da primeira rodada do campeonato.
Não foi a única partida abecedista que sofreu alteração de data e horário. O jogo da segunda rodada contra o Criciúma-SC, fora de casa, saiu do dia 12 para o dia 15 de maio. A partida que seria realizada às 21 horas passou para 21h50, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.
Contra o Luverdense-MT, o confronto também sofreu mudança. O duelo previsto para o dia 22/05 foi transferido para 23/05. O estádio Frasqueirão segue mantido até então como local da partida, mas o horário do jogo não. O duelo antes marcado para às 19h30 será realizado às 21 horas.
As últimas duas mudanças, segundo a CBF, tem por objetivo adequação das datas dos confrontos à disputa da Copa do Brasil pelas equipes envolvidas. Já a partida de estreia do ABC passou por alteração em função da grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato.
Outros jogos
Pela primeira rodada da Série B, outras três partidas também sofreram alteração de datas e horários. As partidas entre CRB-AL x Bragantino-SP, Paysandu-PA x Botafogo-RJ e Paraná x Ceará.
FONTE:PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário