Sob pressão Muricy Ramalho deixa comissão técnica do São Paulo.
Muricy Ramalho não é mais técnico do São Paulo. A sua saída, em comum acordo com a diretoria do clube paulista, foi selada no início da tarde desta segunda-feira (6), um dia após o time tricolor perder para o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0.
O técnico, que vai se submeter a uma cirurgia na próxima semana, deixa claro, em nota, que a sua saída foi questões de saúde, apesar da péssima fase que o time enfrenta em campo, principalmente na Libertadores, que tem a sua classificação ameaçada.
Veja a nota:
– Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento. Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muita sorte a todos – disse Muricy, em nota.
Muricy vinha sendo bastante questionado pela torcida e imprensa especializada. A sua falta de empolgação, principalmente nas entrevistas, deixava todos desconfiados. No programa Troca de Passes, da Sportv, o comentarista Ricardo Rocha disse que achava estranho o comportamento de Muricy e que isso poderia afetar o elenco.
A torcida pegou no pé do treinador depois da derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo na semana passada. As críticas foram inevitáveis. E o sucesso do último domingo pelo Campeonato Paulista, apesar da equipe já ter selado a sua classificação, foi determinante para tomada de decisão.
Agora, o São Paulo corre atrás de um nome capaz de recuperar a equipe. O mercado não tem boas ofertas, uma vez que os técnicos da elite do futebol brasileiros estão todos empregados.
Na limitada lista de opção estão Abel Braga (ex-Internacional), Cristóvão Borges (ex-Fluminense), Enderson Moreira (ex-Santos), Ney Franco (que já foi técnico do próprio São Paulo).
FONTE:DEFATO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário