terça-feira, 26 de maio de 2015

Caicó EC deve disputar segunda divisão Potiguar tendo como técnico um ídolo do rival Corintians.

A espera da torcida em ver o time profissional do Caicó Esporte Clube em ação novamente no RN deve acabar em breve. A diretoria da raposa seridoense está trabalhando forte nos bastidores para colocar o time na segunda divisão do RN em 2015, e com uma novidade que vai dar o que falar. Tudo indica que o treinador da equipe na disputa da segundona seja um ídolo do maior rival do rubro-negro, o craque Junior Baia, campeão estadual em 2001 defendendo as cores do galo do Seridó. Um outro nome ligado ao Corintians deve integrar o "staff" da raposa, Bira Lopes que já treinou o alvinegro por diversas vezes, será uma espécie de "manager" do Caicó. Homem responsável por trazer alguns jogadores experientes que se unirão aos jovens da base que já atuam pelo rubro-negro. As ações já estão bem avançadas nesse sentido. Documentação, contato com atletas, aproximação com a federação, enfim a correr tudo como planejado teremos Caicó de volta a ativa no futebol Norte Riograndense.
 
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

ABC anuncia mudanças na diretoria e prega união no ano do centenário


Alan Oliveira - diretor de marketing do ABC e Marcelo Abdon - vice-presidente de marketing do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Alan Oliveira retorna ao marketing e Marcelo Abdon assume comunicação do ABC(Foto: Jocaff Souza)

A diretoria do ABC convocou uma entrevista coletiva nesta segunda-feira para anunciar mudanças no departamento médico e também nas áreas de comunicação e marketing do clube. Depois da demissão do médico Roberto Vital, que deixa o Alvinegro depois de 28 anos, o nome de Paulo Davim foi apontado para a coordenação do departamento médico. Além dele, Ricardo Rocha foi nomeado como vice-presidente de marketing, enquanto Alan Oliveira ocupará o cargo de diretor executivo de marketing e Marcelo Abdon chega para ser o diretor de comunicação.
Coletiva diretoria ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
ABC convocou coletiva para anunciar mudanças
na diretoria do clube (Foto: Jocaff Souza/GE.com)
Nós agradecemos a Roberto Vital pelos anos prestados ao clube. Nós fizemos uma proposta de licença para ele de 30 dias de férias, mas ele não aceitou. Então, formalizamos uma proposta de forma amigável, e acertamos o seu desligamento. As mudanças que tivemos estavam sendo desejadas pelo clube há bastante tempo. Tivemos uma reunião com os novos membros da direção, antes dessa coletiva, e mais do que tudo, eu tenho certeza que saímos mais unidos do nunca. Eu vou ficar no ABC até o dia 31 de dezembro e os próximos dirigentes terão um clube muito unido, dentro e fora de campo. Eu espero fazer o meu papel, que é de torcedor, com muita alegria pelo nosso clube - afirmou Rogério Marinho, atual vice-presidente administrativo e financeiro do ABC. O marketing do ABC ganhou o reforço de Alan Oliveira, que assume a diretoria executiva do departamento até o fim da atual gestão. O jornalista traz a experiência do trabalho já realizado no próprio Alvinegro e disse que pretende reestruturar o programa de sócio-torcedor. Confesso que foi muito rápido. Fiquei muito surpreso com a ligação pela manhã. A gente já conhece a história do clube, com a maior torcida do estado e com um potencial muito forte de receita. Vamos trabalhar isso de uma forma estratégica e planejada. Temos também que ouvir o torcedor para saber o que ele quer. Vamos abusar da criatividade para atrair cada vez mais abecedistas e fazer com que cada torcedor tenha orgulho de ser um sócio do ABC - disse Oliveira, que deve apresentar um plano de trabalho até a próxima semana. O novo diretor de comunicação do Mais Querido é Marcelo Abdon, que também já passou pelo clube na década de 90. O jornalista se comprometeu a estreitar a relação entre a equipe e a imprensa, e destacou a importância de ter o ABC exposto na mídia no ano do centenário. Eu estive na diretoria do ABC de 93 a 98. Sou torcedor, estou aqui em todos os jogos. No sábado Stênio (Dantas) me procurou e disse que a diretoria queria falar comigo para saber dessa possibilidade. O time não está passando um bom momento e eu, como abecedista, disse que jamais ia me furtar de ajudar o ABC - contou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário