quinta-feira, 21 de maio de 2015

Projeto Esperança foi apresentado nesta quarta- feira na Segunda Igreja Batista da Convenção em Assú.

O templo da Segunda Igreja Batista da Convenção em Assú abrigou na noite desta última quarta- feira, 20 de maio o evento de lançamento da Comunidade Terapêutica Esperança gerida pela referida denominação evangélica no município sob a direção do pastor Manoel Soares Moreira. O ato formal de apresentação do projeto foi prestigiado por autoridades da área de segurança pública como o comandante- geral do Nore em Assú, Tenente PM Ferreira e o comandante- geral do 10º BPM local Major Assis Santos, além dos vereadores Waldson Henrique, Wedson Nazareno e Sônia Maria de França (PROS).
O sonho está se tornando realidade e essa noite foi muito especial. Pessoas de credibilidade dando crédito a esse projeto. Estamos felizes em poder dar esses primeiros passos. Estamos fazendo uma parceria com a Cristolândia em Natal. Nossa expectativa é cuidar das pessoas. Quem não conseguirmos tratar aqui, enviaremos para Natal”,registrou o pastor Manoel Soares Moreira.
O evento também teve apresentação musical de um grupo formado por ex- dependentes químicos que estão ainda em fase de tratamento na Cristolândia da capital potiguar.
Estou na Cristolândia há cinco meses. Cheguei lá magro, debilitado, todo arrebentado. Mas, Graças a Deus, encontrei a Cristo e mudou toda a minha vida. Sou um novo Luciano. E digo, para se livrar das drogas não tem outro caminho, não tem outro remédio. Só Deus”, afirmou o assuense Luciano Gonzaga, que é assistido pelo projeto.
Quem desejar conhecer mais a Comunidade Terapêutica Esperança e contribuir com o projeto pode entrar em contato com o pastor Manoel Moreira através do telefone (84) 9621 – 4746.
Também está em andamento uma campanha denominada Recomeçar é Possível.  A iniciativa é do grupo Anjos da Solidariedade e objetiva arrecadar produtos que serão destinados aos assistidos pela Comunidade Terapêutica Esperança. Sobre a campanha mais informações podem ser obtidas com Dorinha e/ou Gracinha Medeiros por intermédio dos telefones (84) 9817 – 9294/ 9905-1818.
Fonte: Blog Assu RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário