terça-feira, 8 de setembro de 2015

Assú Para Cristo 2015 será lançado no próximo domingo

A edição 2015 do Impacto Evangelístico Assú Para Cristo será lançada no próximo domingo dia 13 de setembro. Com tal propósito um culto será celebrado no templo-sede da II Igreja Batista da Convenção em Assú no Conjunto Janduis (Cohab) a partir das 18h. A denominação evangélica é responsável pela realização do evento que reúne participantes de Assú e de várias cidades do Rio Grande do Norte. O convite oficial para o evento de apresentação do Assú Para Cristo está sendo divulgado por meio da sua página oficial no Facebook destacando a realização do evento no local, data e horário já mencionados.
Apesar de o lançamento oficial se registrar no domingo vindouro algumas informações já foram divulgadas pela organização. O Impacto Evangelístico será realizado no dia 07 de novembro tendo como atrações as bandas Discopraise oriunda da capital da República, e Ministério Adorar banda local.
As camisetas que se constituem numa marca registrada do evento serão comercializadas ao preço de 30 reais a partir do dia 15 de setembro, uma terça- feira. Os pontos de venda serão comunicados posteriormente.
FONTE: ASSURN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário