domingo, 6 de setembro de 2015

 ASSU VENCE NA CASA DO ADVERSÁRIO E É LIDER ISOLADO DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR.





                                                                                                                                                                  Com gols de Val Paraíba e Nininho o ASSU fez 2 a 0  venceu o Santa Cruz neste sábado no estádio Nazarenão em Goianinha/RN. O confronto foi válido pela terceira rodada da 2ª Divisão do Campeonato Potiguar. Com um primeiro tempo de estudo por parte das duas equipes, foi na etapa final que o Camaleão do Vale aproveitou melhor as oportunidades e aos 9 minutos Val Paraíba recebeu um passe de Lano, driblou o goleiro Daylon e abriu o placar.
O time do técnico Reginaldo Sousa continuou criando chances de ampliar o marcador. E numa jogada pelo meio Duduzinho foi derrubado pelo goleiro do Santa Cruz na grande área;E deveria ter sido expulso por ser o último homem,mas,o árbitro apenas amarelou, Penalidade máxima que Nininho cobrou com perfeição e marcou o seu segundo gol no campeonato e o segundo do ASSU no jogo dando números finais ao placar.

Com o resultado positivo o alviverde da terra dos poetas se isolou na primeira colocação do certame com 7 pontos ganhos. O ASSU também tem a melhor defesa do campeonato. Em três rodadas ninguém balançou suas redes. O Atlético Potengi é o vice- líder com 5 e o Santa Cruz é o terceiro com 4. O Mossoró próximo adversário do Camaleão do Vale está na lanterna. O time ainda não marcou ponto algum.
Fonte: TV CAMALEÃO.
Texto GUSTAVO VARELA, e Imagem: JOTA SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário