ASSU NET

ASSU NET

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

terça-feira, 27 de outubro de 2015

ASSU: Camaleão do Vale começa a discutir temporada 2016


O torcedor quer um time forte e o empresário João Leônidas de Medeiros Neto que surge como virtual próximo presidente do time do ASSU concorda plenamente. Mas sabe que sem recursos financeiros esse sonho não se tornará realidade e o Camaleão do Vale poderá não representar tão bem quanto se espera o futebol da terra dos poetas no Campeonato Potiguar de 2016. Essa é a síntese do que foi a reunião realizada nesta última segunda-feira, 26 de outubro com membros da atual diretoria e um pequeno grupo de torcedores.
João Leônidas de Medeiros Neto
Algumas ideias surgiram. Muitas das quais não podem ainda vir a público por não se tratar de algo concreto. De acordo com Leônidas Neto, para formar um time que reúna plenas condições de disputar com as equipes de Natal e Mossoró entre outras o título de Campeão do RN e consequentemente ir mais longe, alcançando o seu lugar ao sol em competições nacionais como as Copas do Nordeste e do Brasil o projeto financeiro gira em torno de 300 mil reais.
No entanto, o maior parceiro do clube – a Prefeitura Municipal do Assú só irá disponibilizar 50 mil segundo palavras de José Willames Lopes Neto, sócio contribuinte do Camaleão e servidor público da gestão local.
E agora?
Duas comissões foram formadas. Cada uma tem o seu propósito. A primeira conforme Leônidas Neto cuidará da formatação do projeto do time. Na quarta-feira, haverá uma nova reunião a partir das 19h na sede da antiga Margranvale ao lado da Escola Marcos Alberto onde esse tema será detalhado. A segunda terá a missão de entregar o tal projeto depois de pronto em mãos ao prefeito Ivan Lopes Júnior (PROS), e tentar convencer o chefe do executivo assuense [entenda-se também a Prefeitura] a destinar metade da dotação financeira que o time precisa para disputar o Campeonato Potiguar em condições de brigar pelo título de Campeão e não correr o risco de cair outra vez para a 2ª Divisão. 
FONTE: TV CAMALEÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário