ASSU NET

ASSU NET

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

domingo, 1 de novembro de 2015

Com três gols de Nádson, Sampaio vence o ABC.

Com três gols de Nádson, o Sampaio encerrou o jejum de vitórias fora de casa e venceu o ABC por 3 a 2 na noite deste sábado, no Frasqueirão. Bismarck e Adriano descontaram para os donos da casa. A vitória, mantém o time maranhense colado no G-4 e sonhando com o acesso para a Série A, enquanto a equipe potiguar vai ficando mais perto do rebaixamento para a Série C. O Sampaio chega aos 54 pontos, ocupando a quarta colocação, e na próxima rodada vai encarar o Oeste, no próximo sábado, no Castelão. Com 28 pontos e na 18ª posição, o ABC volta a campo na sexta-feira, para encarar o Ceará no Castelão.
TR ABC x Sampaio Corrêa - Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com) 
Sampaio vence o ABC e fica próximo do G-4 na Série B
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Vantagem no minuto final
O ABC começou a partida controlando a bola e tentando criar as melhores chances. Marcando a saída de bola do Sampaio, aos 19, a bola sobrou para Romarinho, que no chute de fora da área acertou a trave do goleiro Rodrigo. Após o susto, o Sampaio imediatamente respondeu com um contra-ataque, mas Jheimy perdeu a chance de abrir o placar, quando a bola sobrou, e jogou por cima do gol. O time maranhense passou a controlar o jogo e apostava nos cruzamentos para tentar abrir o placar. Em uma dessas jogadas, a bola chegou para Diones, que cabeceou por cima do gol. No minuto final da primeira etapa, Nádson tabelou com Jheimy e chutou cruzado para abrir o placar no Frasqueirão e colocar o Sampaio em vantagem antes de ir para os vestiários.
ABC ensaia reação, e Nádson se consagra
O Sampaio voltou acelerado para o jogo e logo nos primeiros minutos Henrique fez boa jogada e novamente Jheimy desperdiçou a chance de marcar o segundo. Apesar disso, o ABC diminuiu o ritmo do jogo, e, após cruzamento de Erivelton, Bismarck apareceu para empatar o jogo aos 13 minutos. Apesar disso, o Tricolor maranhense precisou de pouco tempo para responder. Aos 18, após boa jogada de Válber, Nádson deu um toque sutil para recolocar o Tubarão na liderança do placar. Nádson voltou a aparecer aos 36 minutos e marcou o terceiro para o Sampaio, praticamente garantindo a vitória maranhense. O ABC ainda ensaiou uma reação quando Adriano descontou aos 45, mas não teve forças para chegar ao empate.
Por Natal, RN

Um comentário: