terça-feira, 3 de novembro de 2015

Depois de exonerar, prefeito de Assú nomeia secretários

Na semana passada o prefeito de Assú Ivan Júnior (PROS) de uma só vez exonerou mais de 300 ocupantes de cargos comissionados e secretários municipais. O ato constou no decreto 240 publicado no Diário Oficial do Município do dia 30 de outubro. As exonerações consideraram o Termo de Alerta de Responsabilidade Fiscal nº 163/2014, expedido pelo TCE/RN, em função dos gastos com pessoal ter atingido o limite estabelecido pelo artigo 20 da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF segundo consta no texto do referido decreto.
Mas, quem abriu o Diário Oficial do Município neste dia 03 de novembro se deparou com uma série de nomeações de auxiliares do executivo municipal por meio de portarias. Ao todo a lista é composta por 11 nomes.
Alberto Luís de Lima Trigueiro - Secretário Municipal de Educação e Cultura, assume interinamente as atribuições da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, sem acumulação de subsídios.
2. Francisco das Chagas Soares - Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, assume interinamente as atribuições da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, sem acumulação de subsídios.
3. Williams José de Melo - Secretário Municipal de Planejamento e Finanças
4. Erivaldo Medeiros de Oliveira - Secretário Municipal de Tributação, assume interinamente as atribuições da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, sem acumulação de subsídios.
5. Lucianny Edja Guerra de Massena - Secretária Municipal de Saúde
6. Fábio Sobrinho Paiva - Controlador Geral do Município
7. Delkiza Alves Cavalcante - Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, assume interinamente as atribuições da Secretaria Municipal de Governo, sem acumulação de subsídios
8. Franka Tavares Collares Moreira - Procuradora Geral do Município
9. Douglas Freire de Morais - Secretário Municipal de Infraestrutura
10. Diogo Gurgel Dantas Maia Patrício de Figueiredo - Consultor de Engenharia, de provimento em comissão, ficando lotado na Secretaria Municipal de Governo
11. Renata Fonseca Nolasco - Consultora de Projetos, de provimento em comissão, ficando lotada na Secretaria Municipal de Governo.
Clique aqui e veja a edição deste dia 03 de novembro do Diário Oficial do Município.

FONTE: AssuRN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário