sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Explosões: Agências bancárias e dos Correios do Vale do Açu e proximidades na mira dos bandidos.

São Rafael: Imagem reproduzida do WhatsApp
No ano passado o caixa eletrônico existente na agência do Bradesco na cidade de Carnaubais, região do Vale do Açu foi explodido por um grupo armado que invadiu a cidade na madrugada do dia 28 de maio. Essa foi uma das ações realizadas nas proximidades do município de Assú.
Outra ação criminosa com idêntico formato se deu no dia 30 de julho em Angicos região Central do RN. Na oportunidade o alvo foi também o caixa eletrônico do Bradesco naquela cidade.
[Links no final da matéria]
O fato mais recente foi registrado na madrugada de hoje, 27 de novembro por volta das 02h30 em São Rafael também na região do Vale. Segundo da polícia cerca de dez homens encapuzados e fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos nas agências do banco Bradesco e dos Correios. Um veículo possivelmente utilizado pelo grupo foi abandonado e uma pessoa chegou a ser detida para averiguações numa ação rápida da Polícia Militar sob a orientação do Major PM Francisco de Assis dos Santos, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Assú, a quem a PM rafaelense está subordinada.
Informações dão conta que em virtude da explosão um terminal eletrônico chegou a ser arremessado por cerca de dez metros caindo na parte externa da agência. Durante a ação delituosa vários tiros foram disparados em via pública pelo bando. O valor levado pela quadrilha ainda não foi revelado.

Arquivo:
Veja também

FONTE: ASSURN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário