terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dinheiro na conta, mas Controladoria do Estado não paga aos árbitros.


jerns1_09Inacreditável, por isso resolvi fazer uma segunda postagem sobre o mesmo assunto. O não pagamentos dos árbitros que trabalharam nos Jerninhos e nas 14 regionais dos JERNs
Por conta de burocracia, intolerância até de pessoas da Controladoria do Estado, todos esses árbitros, abnegados, dedicados, estão sem receber pagamento.
E não é falta de dinheiro. Tanto que esse montante já está na conta, e veio do Governo Federal, do Ministério de Educação.
Não existe uma razão compreensível para o travamento desse dinheiro. Quem responde pela Controladoria do Estado é o responsável por essa crise de que vem manchando o governo Robinson Faria.
Será que o governador sabe desse absurdo que está se passando? O que precisa mais ser feito para o dinheiro, ganho com honestidade, trabalho de dia, noite, sol a pino, sábados, domingos e feriados, seja repassado.
A Codesp, por intermédio do coordenador Gileno Souto fez sua parte. Os árbitros atestam isso em carta publicada nesse mesmo espaço. Então, o que falta para que as pessoas da Controladoria façam o pagamento devido.
Esse pouco caso é absurdo. Essa burocracia é inadmissível é entrave para quase tudo. O governo Robinson Faria, por falha, burocracia e entrave de sua Controladoria está “ganhando” essa enorme propaganda negativa.
FONTE: Edmo Sinedino,NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário