Pedrinho Eletromóveis

Pedrinho Eletromóveis

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

domingo, 28 de fevereiro de 2016






O Técnico do ASSU, Wassil Mendes teve mais uma oportunidade neste sábado(27/02) de avaliar o elenco do Camaleão do Vale para a disputa do segundo turno do certame potiguar, que começa para o time alviverde do vale no próximo dia 06/03, quando vai enfrentar o Baraúnas de Mossoró no Estádio Nogueirão às 17:00hs. Jogando hoje no Estádio Joacy Fonseca em Ipanguaçu, o ASSU venceu o amistoso contra América do Baldum pelo placar de de 3 a 0, Jefinho marcou duas vezes ainda no primeiro tempo, Kaio Lopes                                            
echou o placar no segundo tempo. O Camaleão começou jogando com Elias, Ila, Romeu, Gilmar e Ítalo; Marcelo Assu, Jair, Macaiba e Adham; Jefinho e Léo Silva. Ainda foram relacionados no amistoso de hoje a tarde em Ipanguaçu os seguintes atletas; Anderson, Sandro, Kevin, Marlon, Lua, Allan, Kaio, Lano, Breno, Adílio e Afonso.
Wassil aproveitou o jogo treino contra o Guerreiros Unidos no meio de semana, e este amistoso de hoje contra o América do Baldum, não só para começar a definir o time que sairá jogando contra o Baraúnas, mas também ver os substitutos de Tiago Souza e Lano, que não jogam porque cumprirão o terceiro cartão amarelo. Já o lateral esquerdo Rogerinho continua fazendo um trabalho intensivo no departamento médico e dificilmente atuará  em Mossoró. Um jogador que está aproveitando bem esses amistosos e tem sido muito bem avaliado pelo treinador Assuense, é o atacante natural de Triunfo Potiguar, Jefinho(Foto),  o garoto marcou dois gols em cada um dos jogos e está confiante que possa ganhar a vaga de titular contra o tricolor Mossoroense.  
                                                                                                                     JEFINHO (ATACANTE)               



                                                                                                                 KAIO LOPES (VOLANTE)





Por: L. Filho/Imagens: Assessoria do Camaleão e Ubirajara Barbosa e Jota Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário