ASSU NET

ASSU NET

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dupla Potiba espera ser recebida até sexta-feira pela Prefeitura.



O Presidente do Potiguar, Benjamin Machado, e do Baraúnas, Josirene Ribeiro, estiveram na Câmara dos Vereadores na manhã desta terça-feira, 16, para tentar falar com o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, a cerca do patrocínio a dupla Potiba para o Campeonato Estadual.
Um encontro entre as partes deve ocorrer até esta sexta-feira, conforme explicou a mandatária tricolor ao repórter da Rádio Difusora, Pádua Júnior.
“Estamos satisfeitos só em nos receber já clareia. Vamos esperar até sexta-feira. Ele nos disse que ia nos receber. Eu acho que ele vai ter sensibilidade. Ele e disse que ia nos patrocinar. Podia não ser como foi no ano passado, mas que esse ano podia diminuir. Então eu estou esperando que na sexta ele nos venha como uma boa notícia”.
Já o presidente do alvirrubro informou que desde novembro do ano passado tenta abrir diálogo para tentar uma confirmação do patrocínio ao clube. “Pedimos espaço a Câmara Municipal, em virtude do prefeito fazer hoje a leitura anual, para sermos ouvidos. Desde novembro tentamos falar com o prefeito para ter a confirmação do patrocínio para o ano de 2016 e até o momento não obtivemos êxito de ser recebidos. Fomos comunicados pela secretária de comunicação, que em virtude do tempo exíguo o prefeito pediu que até sexta a gente aguardasse que ele estaria nos convocando para uma reunião”
No último sábado, 13, o chefe do executivo mossoroense afirmou que o Município não dispõe de recursos para renovar o patrocínio aos clubes. Alegou para isso, a forte crise financeira por que passam todos os municípios brasileiros.
Sobre o impacto nas finanças dos clubes em não sendo patrocinados pela Prefeitura, os dois presidentes foram unânimes em ressaltar que terão dificuldades para manter o elenco até o fim.
“É muito triste. Deus me livre. Não quero nem pensar. Mas a gente já está no barco e vamos navegar e procurar outras soluções. Se não for a prefeitura será outro. Pode ser que esteja bem próximo de nós, bem pertinho da gente”, disse Josirene Ribeiro.
“Eu posso dizer a vocês (radialistas presentes) que isso (não ter patrocínio) seria um verdadeiro desastre. Apesar de ser um valor pequeno para os dias de hoje para o futebol, de um modo geral. A nossa folha gira em torno de R$ 80 mil com todas as despesas. Nós não podemos abrir mão desse patrocínio. Nós estamos disputando uma competição que dará uma vaga na Série D e podemos ser o representante do estado na competição”, ressaltou Benjamin Machado.
Com informações do repórter Pádua Júnior.
FONTE: DE FATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário