Pedrinho Eletromóveis

Pedrinho Eletromóveis

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Estadual tem quatro clubes na disputa por vagas na Copa do Brasil e Nordestão

Sexta rodada colocou Globo, Potiguar, Baraúnas e América entre as equipes com chances de levar o título do primeiro turno



A Taça Cidade do Natal, válida pelo primeiro turno do Campeonato Potiguar de Futebol 2016, entra na reta final e quatros clubes disputam, não só as vagas na decisão da competição, mas, também, o passaporte para Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste de 2017.
                                   Higor comanda Globo na liderança do Campeonato Estadual - 2016.
quarta-feira (10), colocou três clubes do interior, Globo (Ceará-Mirim), a dupla mossoroense, Potiguar e Baraúnas, e um de Natal, o América, entre as equipes com chances de levar o título do turno inicial da competição.
É pelo Campeonato Potiguar o acesso à Copa do Brasil e Copa do Nordeste, a certeza de receita e calendário garantidos para a próxima temporada, além do tão sonhado título estadual, a hegemonia do futebol norte-rio-grandense.
Com os resultados de quarta-feira (10), dois clubes de Mossoró entraram na disputa, o Potiguar e Baraúnas. O Globo, de Ceará-Mirim, assumiu a liderança ao vencer o América, no Barrettão, firmando o clube da capital na segunda colocação do certame. A configuração atual promete ser emocionante nesta reta final do 1o turno.
“O Campeonato Potiguar mostra seu total equilíbrio e um dos pontos que precisam ser destacados foi o regulamento da competição ao inovar e ter como exigência a utilização de cinco atletas Sub-23 entre os relacionados para as partidas este ano, o que tem minimizado a disparidade entre clubes de alto e menor investimento, reduzindo até custos”, comentou o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo.
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário