ASSU NET

ASSU NET

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

sexta-feira, 11 de março de 2016

SEEC comunica providências na interdição da Escola Estadual José Correia.


Preocupado com a situação da Escola Estadual Ten. Cel. José Correia que teve sua interdição recomendada pelo Ministério Público, o Prefeito do Assú, Ivan Júnior, conversou em meados de fevereiro com o titular da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, Francisco das Chagas Fernandes, cobrando uma solução a fim de evitar maiores prejuízos aos seus alunos e funcionários.
 Hoje pela manhã, o prefeito Ivan Junior recebeu uma ligação do secretário Chagas Fernandes, informando que a estrutura da escola funcionará temporariamente a partir de agora no Instituto Padre Ibiapina – IPI. O local será alugado para evitar que alunos, pais, professores e demais profissionais sejam penalizados com a paralisação das aulas.
 O secretário Chagas Fernandes ainda informou em primeira mão, que a reforma da escola será bem mais ampla do que foi solicitado pelo MP, e os recursos a serem utilizados serão oriundos do RN Sustentável.
 O prefeito Ivan Junior agradeceu ao secretário e aproveitou para reiterar a solicitação de equipamentos e melhorias na Escola Estadual Juscelino Kusbtichek, como a instalação de ventiladores em todas as salas de aula.
 SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário