Pedrinho Eletromóveis

Pedrinho Eletromóveis

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

sábado, 24 de dezembro de 2016

ASSU vence primeiro amistoso contra o Sousa/PB.

                                                          EQUIPE "A"ASSU
                                              ÁRBITROS E CAPITÃES DE EQUIPES
                                                      EQUIPE "A" SOUZA/PB
O ASSU venceu o primeiro dos dois jogos contra o Sousa da Paraíba disputado no Edgarzão na noite desta sexta-feira, 23 de dezembro. O gol que garantiu a vitória do time comandado por José Cortina foi marcado por Vander aos 20 minutos do 2º tempo. Com um jogo que serviu para os técnicos observarem seus jogadores, ASSU e Sousa utilizaram 22 atletas. No ponto de vista do torcedor o chamado time B do ASSU que atuou na etapa complementar foi melhor em campo mantendo a posse de bola por mais tempo, criando as melhores jogadas e anulando as poucas oportunidades criadas pelo time paraibano.
                                                 VANDER autor do gol da vitória
“A gente vem numa fase de treinamento e a equipe está começando a ter a filosofia que o treinador Cortina está pedindo. Aos poucos a gente vai crescendo e no campeonato está pronto para fazer uma boa campanha”, disse Vander autor do gol do Camaleão.
Na próxima quinta-feira, dia 29 tem o segundo encontro entre os dois times em Sousa interior da Paraíba. ASSU e Sousa se preparam para a disputa dos campeonatos dos seus Estados. O clube paraibano estreia na competição no dia 08 de janeiro contra o Cajazeiras fora de casa.
Já o ASSU larga na competição norte-rio-grandense contra o Potiguar de Mossoró. O jogo poderá ser disputado em Assú, mas com o mando de campo do alvirrubro mossoroense.
FONTE: BLOG ASSU TODO DIA
TEXTO: GUSTAVO VARELA, E IMAGEM: JOTA SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário