quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ATLETAS ASSUENSES CONQUISTAM 1º LUGAR E 3º NA MEIA MARATONA DA BAND 21 K NATAL.

O evento teve a participação de 3.000 atletas na modalidade.


                                 REJANE - ASSÚ 1º lugar NO PÓDIO
No último final de Semana a atleta Assuense REJANE conquistou o primeiro lugar na Meia maratona da BAND 21 K Natal,o evento aconteceu na capital do estado na ARENA DE EVENTOS, o primeiro estado do Nordeste a Sediar o evento já que será realizado outras edições em outros estados vizinhos,Fortaleza/CE,Recife/PE,
A Meia maratona 21k Natal com percurso de 5,10,e 21km teve a participação de 3.000 atletas participantes e a chegada segundo a ASSUENSE REJANE foi emocionante por se tratar de ser primeiro Lugar entre três mil participantes, e pela primeira vez pisar no gramado do “ARENA DAS DUNAS”, local que apenas apreciava na TV ou nas redes sociais,ou nas Rádios local,mas agora estava pessoalmente vivendo essa experiência na prática.
Parabéns a todos(as) os que fazem o “ASSU RUNNING CLUB”,o Assú está bem representado,e claro não poderia deixar de parabenizar pela conquista de 1º Lugar entre 3.000 participantes, a guerreira Assuense REJANE. O 3º lugar no pódio também é Assuense o jovem ALEX.

Quero dizer que nós aqui da Rádio Princesa do Vale,em especial o “GIRO ESPORTIVO” e o “PRINCESA ESPORTIVA”,estaremos de portas e corações abertos pra vocês.
Registrar também que a Prefeitura do Assú foi quem bancou o transporte para o deslocamento do Grupo Assuense até a capital do Estado.
    ASSÚ NO PÓDIO 3ºLUGAR COM ALEX.
Texto: Jota Santos Imagem: Rejane e Iris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário