ASSU NET

ASSU NET

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

terça-feira, 13 de março de 2018

Médico do América-RN confirma Cascata fora da partida contra Santa Cruz.
Cascata conversa com Maeterlinck Rego durante treino do América-RN na Arena das Dunas. Meia está fora do jogo contra o Santa Cruz de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi).

Cascata conversa com Maeterlinck Rego durante treino do América-RN na Arena das Dunas. Meia está fora do jogo contra o Santa Cruz de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O América-RN encara o Santa Cruz de Natal no próximo domingo e seguirá sem contar com um dos seus principais jogadores. O meia Cascata ainda se recupera de lesão no joelho, sentida no clássico contra o ABC, e desfalca o time na partida válida pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. Outra baixa importante é o zagueiro Tiago Sala, que não entra mais em campo pelo estadual. Os desfalques foram confirmados pelo médico do clube, Maeterlinck Rego. Cascata teve um problema no joelho e está fora da partida do próximo domingo. Temos que pensar (em contar com ele) para a partida contra o Globo FC, no dia 24. Tiago Sala está fora do restante do campeonato, está em tratamento e foi diagnosticada uma lesão que necessita de um período relativamente grande de recuperação - comentou o médico. Outros três jogadores inspiram cuidados e ainda não têm presença garantida no confronto de domingo: os laterais Danilo, que ainda não entrou em campo no segundo turno, e Mayk, que sentiu uma lesão no calcanhar ainda no clássico e deixou o gramado contra o Assu após sentir novo incômodo no mesmo local; além de Guilherme, que também saiu da última partida com dores. Para o médico, a utilização dos três dependerá da evolução durante a semana - que será cheia -, com mais chances para o último ser aproveitado. - Com relação ao Danilo, que já vinha entregue ao departamento médico há alguns dias, retornou às atividades com a preparação física e fisioterapia e esperamos que já possa iniciar amanhã (terça-feira) os treinamentos normais com o restante dos jogadores. Mayk teve um problema no tendão de Aquiles no jogo contra o ABC, voltou e no último jogo voltou a sentir e vai se submeter a um exame de ultrassonografia para saber a extensão da lesão. Guilherme recebeu um trauma na coxa direita, não foi nada de contusão, vamos ficar observando e acho que não constitui um problema para o próximo jogo - concluiu.
Por GloboEsporte.com, Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário