sábado, 7 de setembro de 2019

Educação: Definida licitação para obras na escola do Trapiá; mais três serão licitadas.

Imagens: Alex Silva/Assessoria
A ação que atende ao planejamento aprovado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e que visa promover reforma estrutural e ampliação física de toda a rede pública municipal de educação vai tendo desdobramento, conforme a orientação do chefe do Executivo.
A programação foi iniciada pela Escola Municipal Maria Neuda Bezerra (fotos), no conjunto Parati.
A execução é feita pela empresa Construção e Serviços Alfa Ltda. – EPP, que venceu a licitação com este objetivo.
O empreendimento está orçado em R$ 556.473,53, numerário proveniente da receita própria do município.
O melhoramento dos estabelecimentos escolares é mais um compromisso da gestão”, diz a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto.
Terça-feira (03) foi publicado no Diário Oficial do Município o resultado da Tomada de Preço nº 008/2019, que se refere a investimento semelhante na esfera da Escola Municipal Mateus da Rocha, na localidade rural de Trapiá.
O certame foi vencido pela empresa Francisco A. Construções e Serviços Eireli-ME, com uma proposta financeira de R$ 342.436,06.
Na mesma edição se observou a publicação do edital referente a outra licitação com o mesmo propósito.
A Concorrência Pública nº 004/2019, agendada para o dia 08 de outubro, uma terça-feira, às 9h, volta-se para a reforma e ampliação de três unidades de ensino: Escola Professora Nair Fernandes Rodrigues, Escola Janduís e Escola Luiza de França, todas na área urbana do Assú.
FONTE:BLOG PAUTA ABERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário