domingo, 19 de janeiro de 2020

Assú: Gustavo Soares anuncia investimento de R$ 7,6 milhões para calçamento de quase 50 ruas.

Imagens: Marcos Costa/Emanuel Luís
Durante uma programação que foi vivida durante todo o período da manhã deste sábado (18), percorrendo diversos bairros do setor urbano do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares transmitiu mais uma ação impactante de seu governo: a aplicação de um volume financeiro da ordem de R$ 7,6 milhões em obras de pavimentação que compreenderão aproximadamente 50 artérias públicas distribuídas em 13 bairros do município.
É mais um investimento que a gestão municipal realizará com recursos próprios, mostrando nosso respeito aos impostos que são pagos pelos contribuintes”, disse o gestor.
O secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto, disse que todos os pontos escolhidos para acolher o investimento foram definidos dentro do planejamento realizado pela Prefeitura.
Temos áreas que serão calçadas e teremos dado resposta a alguns problemas urbanísticos sérios”, explicou.
Acompanhado por secretários, vereadores, demais colaboradores da administração, o prefeito percorreu diversos trechos que serão contemplados com a realização estrutural.
Estamos presentes fazendo o que nos propomos desde o início do nosso mandato que é executar obras e realizações”, declarou o prefeito.
A população quer um gestor que se preocupe e cuide do fazer as coisas, e temos norteado nosso governo procurando manter sintonia com esta aspiração popular”, complementou Gustavo Soares.
Dentre os setores visitados pelo chefe do Executivo e comitiva constaram: Janduís I, Alto São Francisco, Frutilândia, Dom Elizeu, Centro, São João, Bela Vista e Feliz Assú.
O secretário municipal de Governo, Clebson Corsino, adiantou que todos os empreendimentos estão em estágio de pré-licitação pública.
“A determinação do prefeito Gustavo Soares é para iniciar os serviços o quanto antes”, enfatizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário