ASSU NET

ASSU NET

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

UFRN: Universidade Federal publica edital de cadastramento dos novos alunos.

Imagem: lustração
A Universidade Federal do RN (UFRN) publicou o edital de ingresso para os cursos de graduação do ano 2020.
Os aprovados para os campi de Natal e Macaíba devem efetuar o cadastramento nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º e 03 de fevereiro, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) do Campus Central, transmite informação do sítio institucional.
Para os novos alunos do campus de Caicó, o procedimento ocorrerá nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES-Caicó).
Já os estudantes de Currais Novos e Santa Cruz serão recebidos nos dias 30 e 31 de janeiro, no CERES-Currais Novos e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), respectivamente.
O cadastramento e a matrícula serão efetuados simultaneamente, quando o candidato deve apresentar documentos para verificação de conformidade com as exigências para ingresso na UFRN.
As vagas oferecidas pelo edital são relativas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019.
De acordo com a pró-reitora de Graduação, Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá, a novidade deste ano é que os candidatos realizarão o envio eletrônico prévio da documentação, por meio do Portal do Candidato, de 27 de janeiro até 02 de fevereiro para a primeira chamada.
No início do período de envio, o resultado do SiSU ainda não estará disponível, contudo a professora explica que o envio antecipado vai agilizar o processo de cadastramento.
Além do envio prévio da documentação, é obrigatório o comparecimento do candidato ao local de cadastramento, que será realizado das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Para verificar o Edital de Cadastramento e o Termo de Adesão, com o cronograma de convocações e o quadro de vagas, basta acessar o Portal do Candidato da UFRN:
FONTE: BLOG PAUTA ABERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário