segunda-feira, 21 de maio de 2018

DINAMARCA E CORINTHIANS CONSAGRAM-SE CAMPEÕES DO ASSUENSE DE FUTEBOL 2018.

                                                                                                                                                                                                   










Na 1ª gestão de João Batista Guedes (Batistinha Veículos),Dinamarca – Casa Forte Zona Rural do Assú, e Corinthians do BH consagraram-se Campeões do Campeonato Assuense de Futebol Mirim e Sub-19.
Na categoria Mirim, a Dinamarca da casa forte empatou em 2x2 com o Metal Clube no tempo normal, e na cobrança de pênaltis Dinamarca 4 x 2 Metal Clube, além do troféu de Campeão a Dinamarca levantou também os troféus de Artilheiros: MADSON BRENO e MAYCON FERREIRA ambos marcaram 6 Gols,e melhor Goleiro com FCº MARCOS.
Já no Sub 19 o Campeão CORINTHIANS não tomou conhecimento do adversário Santa Cruz e goleou por 6 x 1,o artilheiro da competição nessa categoria foi HAILTON JUNIOR do Corinthians com 8 gols assinalados, e o melhor goleiro da mesma equipe o atleta JOÃO PAULO. A diretoria da Lad também premiou o melhor treinador, que foi o JUNIOR da Dinamarca que ficou muito emocionado pelo prêmio e pela conquista.
Quero aproveitar o espaço e parabenizar a diretoria da LAD,não somente pela idéia de premiar o treinador, mas também pela organização do evento, os filiados da LAD agradecem, e tenho plena certeza que vão apoiar mais ainda a gestão de BATISTINHA; Parabéns ao José Fabio de Souza (FABINHO),que além de ser Diretor de árbitros, exerce outras funções na LAD, isso mostra sua dedicação e compromisso naquilo que se propõe a fazer, precisamos de gente com esse perfil,em todos os segmentos de nossa sociedade.







A competição contou com o suporte financeiro da Prefeitura Municipal do ASSÚ através do Convênio firmado e assinado pelo Prefeito GUSTAVO MONTENEGRO SOARES, o apoio logístico/Mídia da Rádio Princesa do Vale e outros parceiros que não me lembro no momento.
Texto e Imagem: Jota Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário