ASSU NET

ASSU NET

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

“No primeiro turno não foi o ASSU que todo mundo espera”, diz lateral direito do Camaleão.
                                                 Lateral Glaubinho - Foto: Jota Santos
O ASSU fez uma campanha para ser esquecida no primeiro turno do Campeonato Potiguar 2019. Sob o comando do técnico Júlio Terceiro o Camaleão do Vale disputou sete jogos. Foram cinco empates e duas derrotas, a última para o América na tarde deste domingo, um sonoro 4 a 0 na Arena das Dunas. Enquanto perdia por 2 a 0 o ASSU teve no mínimo duas chances reais de gol com o atacante Hailton Júnior. Mas o goleiro Ewerton salvou a pátria americana com grandes defesas. Na volta do intervalo o ASSU não rendeu tão bem quanto no primeiro tempo e com pouca criatividade viu o Américaser mais eficiente e fazer outros dois gols fechando o placar em 4 a 0. No time a palavra agora é planejamento visando o segundo turno do Campeonato.
“A gente tem que refazer muita coisa e rever muita coisa. Temos que dar a volta no segundo turno porque no primeiro turno não foi o ASSU que todo mundo espera. É rever tudo o que fizemos, levantar a cabeça e melhorar mil por cento”, disse depois do jogo o lateral direito Glaubinho.
O ASSU terminou o primeiro turno do certame estadual ocupando a penúltima colocação na tabela de classificação com cinco pontos ganhos ficando na frente apenas do Força e Luz que conseguiu três pontos, decorrentes de três empates nos sete jogos que disputou.
Fonte: Blog Assu Todo Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário