ASSU NET

ASSU NET

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

sábado, 31 de outubro de 2015

Técnico do ABC exige "boa pontaria" para vencer Sampaio no Frasqueirão.

Mesmo com desfalques no setor de criação, Sérgio China quer ver a equipe impondo o ritmo de jogo contra o Tricolor. Treinador não definiu substituto de Ronaldo Mendes


A luta contra o rebaixamento é difícil e o ABC tem mais um desafio neste sábado, quando recebe o Sampaio Corrêa no Frasqueirão, às 21h (horário de Brasília). Sob o comando de Sérgio China, o Alvinegro venceu a primeira partida como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro sobre o América-MG e empatou fora de casa com o Paraná, na última rodada. Para encarar o Tricolor maranhense, a diretoria realiza uma promoção nos ingressos para lotar o Frasqueirão. Confiante no trabalho, o treinador abecedista pediu confiança aos torcedores e exigiu dos atacantes uma boa pontaria para vencer o adversário.
ABC - Sérgio China - jogadores - Frasqueirão (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Sérgio China reforça treinos de finalização para o ABC voltar a vencer em casa.
 É o que eu passo para os atletas e que temos que acreditar sempre. É tentar fazer o melhor jogo possível, porque depois não adianta ficar se lamentando. O torcedor pode ter certeza que os atletas que estarão em campo vão dar mais do que 100% para conseguir o resultado. Sabemos que será um jogo onde o que vai determinar um resultado positivo será quem finalizar melhor e exijo isso do meu grupo. Vai ser um jogo bastante aberto na minha concepção porque a equipe do Sampaio Corrêa também precisa do resultado para tentar uma situação no G-4 e nós precisamos pela necessidade de tentar sair dessa situação incômoda - contou.
Sérgio China também tem outros motivos para se preocupar. Suspenso, Ronaldo Mendes desfalca o time, enquanto Jeferson Paulista foi suspenso por tempo indeterminado por conta de uma dívida com um ex-agente. O atacante Rafinha, que sentiu dores na coxa direita e foi poupado da atividade desta quinta-feira, é dúvida. O comandante alvinegro revela que, apesar de poucas, existem opções dentro do elenco que poderão suprir as carências da equipe para a partida deste sábado.
- O Jeferson (Paulista) é uma situação a parte que aconteceu, particular dele. O Ronaldo (Mendes) vem jogando até vários jogos, e isso causa desgaste, mas nós temos opções. Temos o Bismark e o Chiclete que podem buscar esse espaço, e eu tenho certeza que quem entrar vai fazer uma boa apresentação, apesar de termos um grupo bem reduzido, mas um grupo que tem em mente os objetivos que a gente traçou para esse restante de competição - declarou.
FONTE: Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário