sábado, 31 de outubro de 2015

Técnico do ABC exige "boa pontaria" para vencer Sampaio no Frasqueirão.

Mesmo com desfalques no setor de criação, Sérgio China quer ver a equipe impondo o ritmo de jogo contra o Tricolor. Treinador não definiu substituto de Ronaldo Mendes


A luta contra o rebaixamento é difícil e o ABC tem mais um desafio neste sábado, quando recebe o Sampaio Corrêa no Frasqueirão, às 21h (horário de Brasília). Sob o comando de Sérgio China, o Alvinegro venceu a primeira partida como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro sobre o América-MG e empatou fora de casa com o Paraná, na última rodada. Para encarar o Tricolor maranhense, a diretoria realiza uma promoção nos ingressos para lotar o Frasqueirão. Confiante no trabalho, o treinador abecedista pediu confiança aos torcedores e exigiu dos atacantes uma boa pontaria para vencer o adversário.
ABC - Sérgio China - jogadores - Frasqueirão (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Sérgio China reforça treinos de finalização para o ABC voltar a vencer em casa.
 É o que eu passo para os atletas e que temos que acreditar sempre. É tentar fazer o melhor jogo possível, porque depois não adianta ficar se lamentando. O torcedor pode ter certeza que os atletas que estarão em campo vão dar mais do que 100% para conseguir o resultado. Sabemos que será um jogo onde o que vai determinar um resultado positivo será quem finalizar melhor e exijo isso do meu grupo. Vai ser um jogo bastante aberto na minha concepção porque a equipe do Sampaio Corrêa também precisa do resultado para tentar uma situação no G-4 e nós precisamos pela necessidade de tentar sair dessa situação incômoda - contou.
Sérgio China também tem outros motivos para se preocupar. Suspenso, Ronaldo Mendes desfalca o time, enquanto Jeferson Paulista foi suspenso por tempo indeterminado por conta de uma dívida com um ex-agente. O atacante Rafinha, que sentiu dores na coxa direita e foi poupado da atividade desta quinta-feira, é dúvida. O comandante alvinegro revela que, apesar de poucas, existem opções dentro do elenco que poderão suprir as carências da equipe para a partida deste sábado.
- O Jeferson (Paulista) é uma situação a parte que aconteceu, particular dele. O Ronaldo (Mendes) vem jogando até vários jogos, e isso causa desgaste, mas nós temos opções. Temos o Bismark e o Chiclete que podem buscar esse espaço, e eu tenho certeza que quem entrar vai fazer uma boa apresentação, apesar de termos um grupo bem reduzido, mas um grupo que tem em mente os objetivos que a gente traçou para esse restante de competição - declarou.
FONTE: Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário