ASSU NET

ASSU NET

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Estádio Nogueirão recebe melhorias para jogos de Baraúnas e Potiguar no Estadual

Principal praça esportiva de Mossoró recebe melhorias no gramado e passará por reformas nos banheiros, túneis de acesso ao campo e recuperação de parte do alambrado.


(Foto: Divulgação/PMM)
Estádio Nogueirão recebe melhorias no gramado para jogos do Estadual (Foto: Divulgação/PMM)
Com os laudos em dia e a recuperação do gramado bem adiantada, o estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, está praticamente pronto para receber os jogos do Campeonato Estadual 2016.
A partir da próxima semana, a Secretaria de Esporte e Lazer também vai iniciar algumas obras de melhorias nos banheiros, túneis de acesso ao campo e recuperação de parte do alambrado.
Além do cuidado com o gramado e estrutura do estádio, a Secretaria de Esporte trabalha para antecipar as vistorias do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e da Polícia Militar.
O estádio está com todos os laudos válidos até o fim de janeiro de 2016, no entanto, o objetivo da secretaria é antecipar a renovação junto a cada órgão antes de começar o Campeonato Estadual, programado para 24 de janeiro.
Para Rocelito Miranda, diretor do estádio, a recuperação do gramado e a renovação dos laudos garantem o Nogueirão como palco para os jogos de Potiguar e Baraúnas durante o Estadual. Ele acredita que no início de janeiro o estádio já estará liberado para os times realizarem treinos e amistosos de pré-temporada.
“O gramado está ficando muito bom e os times vão gostar de jogar aqui. Na próxima semana já vamos enviar os ofícios a cada órgão para agendar a visita de vistoria. Vamos nos antecipar e renovar os laudos antes do prazo. Estamos trabalhando para ter o Nogueirão totalmente pronto e liberado. Uma das muitas vantagens da municipalização é exatamente poder trabalhar mais cedo para liberar o estádio e não sofrer com interdição”, afirma Rocelito Miranda.
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário