ASSU NET

ASSU NET

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Federação apresenta a 'Bola 8' para o Campeonato Potiguar 2015.

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de futebol (FNF), José Vanildo, divulgou, nesta terça-feira (8), a bola oficial que será utilizada no Campeonato Estadual de Futebol do ano que vem. A Federação também anunciou a renovação de contrato com a Penalty para mais uma temporada.
"É gratificante para a Federação estar cada vez ganhando credibilidade através de parceiros fortes como a Penalty, uma marca 100% brasileira e de muita força no país. A edição comemorativa dos oito anos da Bola 8, linha de produtos que já está consolidada no mercado, só confirma a qualidade dos produtos da Penalty e ter mais uma vez esta marca forte conosco é algo que nos enche de honra e faz com que sigamos firmes em fazer com que o futebol potiguar cresça cada vez mais", finalizou o presidente. 
A Bola
Há 8 anos, a Penalty lançava a inovadora Bola 8, a primeira bola do mundo feita em 8 gomos. Ela está de volta nesta edição comemorativa, com a mesma qualidade e atributos que fizeram a ganhadora de prêmios importantes e um sucesso de vendas.

Com o número menor de gomos, ela tem menos áreas de atrito e junções, o que a faz menos contundente e proporciona um melhor balanceamento, fazendo com que a bola mantenha sua trajetória no ar.

Feita com um composto extremamente elástico, somado a uma menor resistência ao ar, ela é mais ágil, veloz e macia.
* Fonte: FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário