quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Baraúnas é impiedosamente goleado pelo ABC e risco de rebaixamento é real.

Baraúnas foi goleado pelo ABC por 7 a 0 na noite desta quarta
 

                Crédito da foto: Arthur Rebouças/TCMO
                                                                                                        
O Baraúnas foi impiedosamente goleado pelo ABC na noite desta quarta-feira, 24, por 7 a 0. O jogo disputado no Estádio Nogueirão, foi válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. Três gols foram marcados no primeiro tempo e quatro assinalados no segundo.

O massacre teve início aos 14 minutos da etapa inicial com Matheus. Nove minutos depois veio o segundo através de Fessin, aos 25. No final do primeiro tempo Matheus assinalou seu segundo gol na partida e o terceiro do alvinegro.

O quarto, quinto e sexto gols foram marcados em um espaço de seis minutos. Aos 11 Wallyson fez 4 a 0. Jorge marcou o quinto aos 14 e Matheus, aos 17 minutos. O atropelamento continuou e aos 28 minutos Wallyson fez o sétimo dos natalenses.

O resultado coloca o ABC na liderança do turno com nove pontos ganhos. São três vitórias em três jogos. O Mais Querido ultrapassa o América, que também venceu na rodada, no saldo de gols. Com o elástico placar, o ABC agora tem nove gols de saldo contra sete dos americanos.

Já o tricolor mossoroense cai para a última posição sem ainda ter pontuado na competição. Perdeu os três jogos que disputados no primeiro turno. Com o saldo menos 11, o clube amarga a lanterna.

A terceira rodada será finalizada nesta quinta-feira, 25, com mais duas partidas. Assu e Força e Luz jogam no Estádio Edgarzão. Já no Barretão se enfrentam Globo e Santa Cruz. Os confrontos estão marcados para as 20 horas.

As equipes fazem o clássico neste fim de semana. O Baraúnas pega o Potiguar no Estádio Nogueirão, em Mossoró, no domingo, 28, às 17 horas. Já o ABC enfrenta o América no sábado, 27, às 18 horas, no estádio Frasqueirão.
FONTE: DeFato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário